domingo, 11 de novembro de 2012

Bem Vindos ao Ano Letivo 2012/2013

É com muito prazer que mais uma vez damos a toda a nossa comunidade educativa as boas vindas a este novo ano letivo... como sempre estamos de portas abertas para vos receber e apoiar, contamos com a vossa participação nas atividades que vamos preparar durante o ano!!!

Na página principal do nosso blogue vão encontrar quer informações úteis à comunidade educativa, quer a partilha de atividades realizadas pela nossa instituição. Pedimos desculpa desde já a todos os pais pelo fato de não aparecerem fotografias onde os vossos filhos apareçam individualmente, bem como haverão momentos em que poderão não aparecer. No entanto, no blogue de cada sala poderão ver e deliciar-se com as atividades e brincadeiras que os vossos filhos fazem num espaço que lhes é muito particular e querido - a sua sala!!
Contamos com a vossa visita ao nosso blogue e esperamos que acompanhem e se divirtam a "espreitar" e acompanhar as brincadeiras e atividades que andamos a fazer!!!

 A equipa pedagógica deseja a todas as famílias um excelente ano letivo e conta com a colaboração de todos: com o nosso e o vosso envolvimento cada criança crescerá num meio onde com segurança poderá explorar, brincar, crescer e aprender...

"Diz-me e eu esquecerei. Ensina-me e eu lembrar-me-ei. Envolve-me e eu aprenderei!"

Sem comentários:

Enviar um comentário